quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

como fingir bem ou domar um elefante

essa foto não condiz com o que foi o meu dia. eu andei de elefante, sim, mas não foi tão simples assim. além da realização do sonho, é claro, pois às vezes precisamos viajar o mundo pra isso, houve algo de muito (in)tenso nessa história. estava com dois casais, éramos cinco. e eram três elefantes. um casal em cada um e eu sozinho no outro. na hora do banho, pouco antes dessa foto, o bicho parecia um elefante de rodeio. os outros ficavam quietinhos e apenas se banhavam. o meu não, estava feliz e saltitante, não parava um instante sequer, entrava e saía da água, quase pulava, chacoalhava feito o demônio, só esqueceu que estava comigo em cima. e foi lindo! foi bem bonito brincar de cowboy em uma mistura de banho, aventura e felicidade. antes, passeei na floresta, depois dei comida. e juro que ainda vem mais. o laos é só alegria e eu tô bem feliz de ter fingido domar o meu primeiro bichinho que até ganhei uma cerveja da rapazeada. isso foi em luang prabang, recomendo a empresa jewels, na rua principal. mas, independente de onde ou com qual companhia escolher, não deixar de fazer o banho. é vida no sentido máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário