terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sobre o dia em que vi o Papa meio que sem querer...

Era oito de dezembro e fazia pouquíssimos dias que o Cruzeiro tinha sido campeão brasileiro, ainda no ano passado, e eu tava andando de bobeira pelas ruas de Roma, tempinho quase chuvoso, coisinha mais ou menos, dei uma passeadinha no parque do lado do hostel, fui numas praças para escrever um pouco, estava indo almoçar quando vi uma multidão e achei até que fosse alguém tipo.... o Papa? E era mesmo! Vinha Francisco, todo bonitinho, pegou no colo a criança que estava do meu lado e foi bem bonito vendo todos à volta emocionados. Quase que eu gritei "vai, Francisco, ajuda o Fluzão dos meus pais que ainda dá tempo!", mas começou a chover e ele voltou para dentro do carro. Polêmicas igrejísticas à parte, foi um momento bem bonito de ver. E viver. Pena que eu não tava com a minha camisa do Fora Lacerda pra entregar pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário